quinta-feira, 26 de maio de 2011

○ Ontem e amanhã

Hoje vou apagar do meu calendário dois dias: 
Ontem e amanhã! Ontem foi para aprender! Amanhã será uma conseqüência do
que posso fazer hoje... Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que 
este dia nunca mais retornará. Hoje é a última oportunidade que tenho de
viver intensamente... Hoje terei coragem para não deixar passar as 
oportunidades que se apresentam, que são as minhas chances de triunfar! 
Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho! Resistirei ao 
pessimismo e conquistarei o mundo com um sorriso... Com uma atitude 
positiva... Esperando sempre o melhor! Hoje usarei o tempo para ser 
feliz! Se você carimbar em si mesmo a idéia de que as coisas são 
difíceis, provavelmente elas serão. Quando se repete continuamente 'eu 
não posso' ou 'eu não vou conseguir', as chances de que isso realmente 
aconteça são bem grandes. portanto, para permanecer longe da influência 
dos comentários e visões pessimistas dos outros, ative o seu potencial 
otimista. Uma pequena chama em uma sala escura é muito mais forte do que
toda a escuridão.

○ Kellen Any Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário