sábado, 16 de abril de 2011

Tudo o que eu mais quero é esquecê-lo (..)

   Como se a cada minuto eu espero ansiosamente para vê-lo. A cada batida do relógio meu coração pulou do peito. Você tem o poder de me fazer triste e feliz na hora em que bem entender. Você tem o poder de estragar o meu dia e transforma-lo em um sonho. Me iludo um pouco mais quando você me abraça, quando... Enfim, acordo e vejo que era tudo ilusão, choro a noite inteira.
  Tudo o que eu  mais quero e esquecê-lo, mais isso parece impossível pois mesmo não pensando em você durante o dia você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite. E mesmo quando aparece como um pesadelo, eu me entrego profundamente, ao seu olhar.
  Você não sabe nada sobre mim, não sabe do meus passos, do meu passado, dos meus sonhos....Enquanto eu sei tudo sobre você. Eu passo noites em claros pensando em você.
 Você mudou a minha vida, as minhas perspectivas o meu humor. Muitas lágrimas eu joguei fora por você até que elas secaram.         Então acordei e vi que chorar não me leva a nada que pensar em você nao me muda, que ter você não vai me fortalecer ou me tornar melhor do que sou.
  Ja pensei até em me mudar por sua causa, mais você me mostrou varias vezes que não vale a pena. Por que você e mais um desejo fútil  e egoista meu, que com o tempo ficará apenas como um passado da pessoa que fui.
  Daqui a uns anos, quando enfim me quiser e me notar, você nao fará mais parte dos meus planos. 


Kellen Any...

Nenhum comentário:

Postar um comentário