terça-feira, 19 de abril de 2011

Não tenho mais no que pensar

Porque todos os dias antes de dormir, eu pensava em você, e dormia feliz. Mas agora não tenho mais no que pensar. Eu queria que você voltasse a ser o meu sonho todos os dias. Queria que você voltasse a me fazer dormir e a me acordar, seja falando que está com medo ou que já está na hora de ir pra aula. agora que eu te perdi eu vejo a falta que você me faz. Vejo como era minha vida com você e agora vejo como é sem você. Minha vida era perfeita. Eu tinha a quem amar e tinha quem me amasse, eu tinha a quem contar meus segredos e tinha segredos pra guardar. Eu tinha alguém pra mandar e receber mensagem. Tinha alguém pra eu dar boa noite e bom dia todos os dias. Tinha alguém pra passar horas e horas comigo chorando, rindo, brigando e se amando. 

Mas agora eu não tenho mais nada disso. A única coisa que restou foi a solidão, foram as lágrimas nos meus olhos e as lembranças que tenho de como tudo era tão bom com você ao meu lado. 

Mas você sabe. Se algum dia precisar de mim, é só olhar dentro do seu coração. E por mais ferido que ele esteja, eu estarei lá, cuidando e protegendo você, mesmo que me odeie. Eu te prometi que ficaria tudo bem, e que não te faria chorar, então eu vou cumprir isso, e te deixar em paz. É isso.

Como eu te disse, sempre que precisar de mim, eu estarei no seu coração mesmo que ele esteje partido, eu não vou sair, assim como você sempre estará no meu, e nada poderá tira-ló daqui.

Eu quero que você fique bem, e que consiga viver sua vida sem mim, não quero te ver chorando de novo. Espero mesmo que você se cuide, e que jamais faça as mesmas besteiras que eu fiz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário