quarta-feira, 20 de abril de 2011

De tanto falar que eu te amo, percebi que é muito legal ouvir : Eu Tambem.

   Eu queria que nesse momento de angustia e tristeza, você pudesse, sentir a mesma coisa que eu sinto a cada dia quando eu te vejo. Só de pensar que você desfila com outra mulher no meu lugar, meu coração fica aflito.  Onde nos ia-mos de mãos dadas, se beijávamos, trocávamos carinhos, simplesmente ficou pra trás, viro passado das coisas que vaziamos juntos.


   Simplesmente a cada '' Eu Te Amo'' que ouvi de você, foi tudo da boca pra fora, simplesmente uma ilusão que tomou conta do meu coração, só de pensar que você falava isso para todas, meu coração se partia a dois.Você me prometeu que nunca ia ter despedida, eu segurei forte suas mãos para que você nunca me deixa-se, mais você simplesmente foi deslizando sobre os meus dedos igual agua rápidos demais, que só percebi quando você me disse ' ADEUS', a palavra que você jurou que nunca ia dizer.


     É hoje fico triste por saber que você pode ser feliz sem mim, que você pode encontrar uma pessoa que te faça feliz como eu me esforcei para te deixar, com aquele sorriso mais que perfeito estampado em sua face, que te ame a cada dia como eu te amo, você pode não ser um principie encantado, mais eu te amo mesmo sendo um 'sapo' mentiroso, fútil e egoísta, mais eu sou a culpada da historia toda sou uma burra em acreditar nas suas mentiras de um falso amor.


     Queria  um dia encontrar uma pessoa que me valoriza-se de verdade , que quando eu disser um simples "Eu Te amo'' puro e verdadeiro, que ele fala com toda a sinceridade do mundo  ''Eu Também '',  queria que  mesmo quando eu estivesse sem maquíagem alguma ele insisti-se  em me chamar de linda. Mesmo quando eu estiver toda suada ele ainda ensista em me abraçar pela cintura perto de todos os amigos dele,espero por aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela !"


 Kellen any (...) Apenas tenho medo da incerteza da vida :)

2 comentários: