quarta-feira, 20 de abril de 2011

Coisas que você jamas irá ler...

Acredito que o encanto que um dia esteve entre nós, esteja quebrando o elo que nos uniu.
As cobranças se tornaram constantes e as brigas, bem mais frequentes . Discordamos de coisas que concordávamos outra hora , a tolerância não é mais a mesma...


e de repente sua imagem.....me vem na cabeça, nosssa....parece que foi carimbada e nesse momento as melhores lembraças fazem bater forte meu coração, você é uma pessoa querida para mim, e sua presença acaba sendo importante em meu dia- a dia-, nem eu sabia o quanto sentimos tanta falta da pessoa que amamos, que queremos a vida toda, que nos prometeu amor eterno, e que esse eterno, sempre acaba.....

E hoje . a sintonia qe tínhamos foi perdida . a cumplicidade não eé mais a mesma , e vejo qe um abismo foi criado entre nós ... Hoje, agora , nesse momento você percebe qe não sou “perfeita” como pensavas . os defeitos qe antes eram qase imperceptíveis se tornarão visíveis . .. Eu tentei dar o meu melhor, sinto muito se não foi o suficiente pra te fazer feliz.

mais nao entendo como pude amar por tanto tempo uma pessoa como você. Não entendo o que me fez dedicar tanto tempo da minha vida a uma história ridícula e inútil. Não me conformo que tenha feito o possível e o impossível pra te fazer feliz, sendo que eu jamais conseguiria. Hoje, tenho que confessar que você me dá nojo, me provoca ânsia. Perder meu tempo contigo foi a pior burrada que eu cometi, você não vale a pena, não vale nada. Você não merece nenhuma gota das minhas lágrimas, não merece sequer algum sentimento bom da minha parte. Você foi tudo de ruim que me aconteceu . 

Não somos tão parecidos quanto pensávamos .Eu nunca faria com alguem o que você fez comigo. Você foi tão futil, tão idiota, que nem um ser irracional poderia agir com tamanha tolice. Mas me dói. Me dói saber que não serei mais a causadora dos seus sorrisos bobos , nem conseguirei dizer as palavras qe lhe arrancaram suspiros em outros momentos . Juras de amr não serão mais trocadas e lembraremos qe o nosso pra sempre , chegou ao FIM.
Mas eu qero qe vs tenha a certeza de que todos os “eu te amo” qe lhe disse foram confessados foram sinceros . Posso até me arrepender de ter me entregado de tal forma a você, mas jamais me arrependerei das coisas que te disse. Pois, estas vieram do mais profundo do meu ser, da mais pura inocencia de  alguem que acreditou com todas as suas forças e se jogou de cabeça em um conto de fadas destruído.

as vezes eu penso  Porque Você fez juuras de amor, me prometeu coisas, que no final, não pode compriir.. e pior você fez meu coração chorar! e por suua culpa, ele não se abre com ninguem, não consegue dizer pra um homen apenas um eu te amo. foi você que estragou minha vida, e as vezes eu penso que ter ficado com você foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida. mais uma coisa que eu-le agradeço: Obrigado por ter me feito encherga que você não era aquela pessoa tão perfeita, que um diia eu chegueii derramar baldes de lágrimas..

A única coisa que você merece de mim é o meu desprezo. Minha indiferença. Meu silêncio. Minhas palavras escritas e molhadas num pedaço de papel.. Coisas que você jamas irá ler, ou , se ler, jamais terão a importancia que tem pra mim... Agora aprendi, e irei me importar apenas com que merece .... E você, definitivamente, esta fora dessa lista.

Kellen any 




                                              Creditos a : Bhya Cortes *-* 
                                                                                             http://bhya-cortes.blogspot.com/

2 comentários: